cover
Tocando Agora:

Locutor no Ar

announcer

Promoção do Pátio Limeira Shopping terá números da sorte em triplo no Dia das Mães

Banda Lady Face fará show gratuito, às 13h, na praça de alimentação Crédito: Divulgação O público do Pátio Limeira Shopping, empreendimento administr...

Promoção do Pátio Limeira Shopping terá números da sorte em triplo no Dia das Mães
Promoção do Pátio Limeira Shopping terá números da sorte em triplo no Dia das Mães (Foto: Reprodução)

Banda Lady Face fará show gratuito, às 13h, na praça de alimentação Crédito: Divulgação O público do Pátio Limeira Shopping, empreendimento administrado pelo Grupo AD, terá chances triplicadas de concorrer a joias e a um carro 0 Km ao realizar compras no domingo, 11 de maio. Na promoção “Amor em Dobro”, a cada R$ 350,00 em compras no Dia das Mães, os clientes receberão três números para concorrer nos sorteios. A campanha relativa ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados vai premiar os clientes com um automóvel Peugeot 208 Active 0 Km, uma gargantilha de ouro 18k com pedras brilhantes e um par de alianças de ouro 18k. A ação conta com a parceria da Milly Joalheria e terá os sorteios realizados pela loteria federal nos dias 15 de maio e 20 de junho. Crédito: Divulgação Além de ser um dos espaços mais procurados de Limeira para garantir um presente especial, o Pátio Limeira Shopping é uma excelente opção para o almoço e jantar de Dia das Mães. O Coco Bambu, por exemplo, preparou um presente específico para a data. Um pudim cremoso, feito com receita caseira, finalizado com ameixas pretas e embalado em uma caixa requintada. O Outback Steakhouse também lançou uma promoção de Dia das Mães. Na compra de uma das três opções em Outback Board no domingo, o cliente ganha uma sobremesa que pode ser um Cinnamon Oblivion ou uma Havana Tunder. O Pátio Limeira Shopping conta ainda com dezenas de outras opções em restaurantes e cafeterias com ações especiais para o Dia das Mães. Quem optar pelas operações da praça de alimentação poderá ainda apreciar uma apresentação musical gratuita inesquecível ao lado da mãe. A partir das 13h, a banda Ladyface apresentará canções como “All Of Me”, de John Legend, “Perfect”, de Ed Sheeran, “Stay By Me”, Bem King e o clássico “Como é grande meu amor por você”, do rei Roberto Carlos. Serão duas horas de show. Durante a apresentação, também no piso superior, as crianças poderão se divertir na Oficina de Goods, um encontro de pintura de desenhos que virou febre entre crianças e adultos. A atração foi pensada para mães e filhos e será realizada em parceria com a Adesive Stylo e AprendaConosco, das 14h às 18h, próxima à Natura. A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping relata que a data sempre é marcada por emoção. “A vibração do Dia das Mães é contagiante, por isso a nossa programação é tão afetiva. Queremos que as famílias vivam momentos inesquecíveis quando escolhem passar essa data tão especial aqui no Pátio Limeira Shopping”, diz Sibelly Paganotti. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Site: www.patiolimeira.com.br Instagram: Pátio Limeira Shopping Facebook: Pátio Limeira Shopping Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br